Quem sou eu

Minha foto
Formada pela Universidade do Triângulo(UNITRI)Atualmente residindo na cidade de Frutal-MG. Tenho planos de mestrado e apesar de ser professora por formação não atuo na área, trabalho em uma faculdade no setor de Biblioteca, que para mim é um prazer esta em contato com o acervo. Esse blogger feito embasado apenas na visão de uma pessoa que gostara de ver o mundo de uma forma mais azul.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Dia mundial do ROCK

Às vezes ela sente com uma nota sonante desmembrada de uma guitarra que grita por ouvintes, por olhares dementes e paladares menos aguçado..Ela só quer ouvi aquele som que já não toca mais pois a última vez que tocou, ela estava num total deslumbre que nem ao menos o próprio coração consegui bater dentro de sua alma aberta para o sempre nada...
-Que é isso? Eu não sei! -Quem é essa? Também não sei!!
Parabéns para aquele que faz os meus dias mais felizes e menos sorridente!
Dia mundial do ROCK.
Couto, Maria Francisca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário