Quem sou eu

Minha foto
Formada pela Universidade do Triângulo(UNITRI)Atualmente residindo na cidade de Frutal-MG. Tenho planos de mestrado e apesar de ser professora por formação não atuo na área, trabalho em uma faculdade no setor de Biblioteca, que para mim é um prazer esta em contato com o acervo. Esse blogger feito embasado apenas na visão de uma pessoa que gostara de ver o mundo de uma forma mais azul.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Vou ali no Goggle!

Mais uma vez venho aqui para deixar algumas palavras que talvés possa não significar grande coisa para quem lê, mas para quem escreve "as vezes" faz um grande significado!
Vejo que somos tão iludidos, tão algemados em nossas próprias convicções banais e sem propósito de busca (Mas pq estou falando isso?)..Resolvi que não vou escrever muito não pois não estou com saco! (moralismo?!)
Mas deixo aqui uma pergunta:
- será que existe vida após net?
Você é a mesma pessoa depois que teve o 1° acesso ao msn e os Blogs da vida?
A vida está cada vez mais vazia, hoje o cidadão se satisfaz seus olhos com beleza de algumas teclas, e despeça o contanto direto o calor humano por algumas teclas besta ...Gente besta! como és tu e eu !
( desculpe os errinhos mas não to afim de correção!)..
Hoje eu realmente estou a lá Clarice..sem muita inspiração..acho que falta coragem..Motivação..peraí vou alí no Google.srs

Um comentário:

  1. ESSE É O RESUMO DA FOME!
    NÃO SAI NDA ..KKK
    MAS EDAI É MEU MESMO EU ESCREVO OQ EU QUISER!
    SE NÃO GOSTOU DANI-SE...NÃO FAÇO PRA FICAR BONITO E SIM PARA LIMPAR UM POUCO AS IDEIAS...

    ResponderExcluir