Quem sou eu

Minha foto
Formada pela Universidade do Triângulo(UNITRI)Atualmente residindo na cidade de Frutal-MG. Tenho planos de mestrado e apesar de ser professora por formação não atuo na área, trabalho em uma faculdade no setor de Biblioteca, que para mim é um prazer esta em contato com o acervo. Esse blogger feito embasado apenas na visão de uma pessoa que gostara de ver o mundo de uma forma mais azul.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

..Pára, meu coração!

Outro dia fiz um infeliz comentário sobre um post de uma pessoa, mas apenas
respondi o que tinha me perguntado, não faço questão de agradar ninguém
perguntou e eu respondi, antes não tivesse perguntado nada, ou antes, eu não
tivesse respondido!
Acho que eu me perdi nesse tempo que se chama utopia, nostalgia e uma pitada
de rancor..
Deveria ter falado, mas me calei..
Deveria ter erguido a cabeça, mas no mesmo momento me curvei..
Deveria ter agido de má fé, mas estendi a mão e fui picada na mesma..
Deveria nunca te voltado, mas voltei, para quase morrer entre os meus...
Diga o que quiser, pois quem morre uma vez morto sempre está para os olhos
De quem não-o ve.

...Pára, meu coração!
Não penses! Deixa o pensar na cabeça!
Ó meu Deus, meu Deus, meu Deus!
Hoje já não faço anos.
Duro.
Somam-se-me dias.
Serei velho quando o for.
Mais nada.
Raiva de não ter trazido o passado roubado na algibeira!...
O tempo em que festejavam o dia dos meus anos!...
Álvaro de Campos, 15-10-1929

Nenhum comentário:

Postar um comentário