Quem sou eu

Minha foto
Formada pela Universidade do Triângulo(UNITRI)Atualmente residindo na cidade de Frutal-MG. Tenho planos de mestrado e apesar de ser professora por formação não atuo na área, trabalho em uma faculdade no setor de Biblioteca, que para mim é um prazer esta em contato com o acervo. Esse blogger feito embasado apenas na visão de uma pessoa que gostara de ver o mundo de uma forma mais azul.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

"Murro em ponta de faca"


Gostaria de deixar algo que consistisse um certo impacto, mas não vejo necessidade de tal atitude, se escrevo apenas para meus pensamentos terem a oportunidade de ter suas próprias opiniões.

Diante disso quero falar de algo que me deixa cada vez mais irracional"com todo orgulho", que é a forma de como estamos caminhando para um lugar chamado "futuro".

Futuro esse que aborta toda e qualquer capacidade de externa seus próprios pensamentos vontade desejos...Disse o profeta a frase mais doce e cruel " Quando era criança pensava como criança, falava como criança,racionava como criança, desde que me tornei homem, eliminei todas as coisas de criança."

Vivemos em um renovar constante, que mais é uma nostalgia que desde que me entendo por"gente"ouço e pratico, insanamente.

Embasado no texto do profeta fica aqui minha duvida sem fim..Se eliminarmos as coisas de crianças, para que livre arbítrio se vamos ser todos desprovidos de sonhos.

Preciso respirar e ver se realmente desejo fazer parte desse conceito de "sociedade racional"que nada mais é que uma sociedade perversa e cruel, que tem como alicerce os mais fracos e inocentes.

Então só me resta esperar guardar meus sonhos e esperar o próximo.

Cout, Francisca Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário